Mauricio Pochettino voltou, esta quarta-feira, a garantir que não lhe passa pela cabeça perder Kylian Mbappé, pese embora o jogador termine contrato com o Paris Saint-Germain já em junho de 2022 e ainda não haja acordo no que à renovação diz respeito.
O treinador dos vice-campeões franceses em título garantiu que o avançado continua a ser uma pessoa "tranquila, com muita personalidade", pelo que, acredita, não se deixará afetar pelos rumores que o apontam como um dos principais alvos do Real Madrid.
"Não podemos subestimar os jogadores. Têm o seu círculo e pessoas que os aconselham, e depois têm a própria decisão. Ele tomará a decisão que tiver que tomar, e o clube fará todos os possíveis para manter o Kylian", afirmou, em entrevista à rádio espanhola Cadena COPE.
"Estamos a falar de um dos melhores jogadores do mundo, com grande potencial e com 22 anos. O clube irá tentar convencê-lo e seduzi-lo para que fique aqui. Eu, como treinador, ficaria encantado que ele estivesse aqui durante muitos anos", acrescentou.
Ainda assim, Pochettino assumiu que, "no futuro, qualquer coisa pode acontecer": "O clube tem a esperança e a capacidade para o seduzir e oferecer-lhe ferramentas para que seja feliz aqui e desfrute do futebol. E, depois, cabe-lhe aceitar".
Leia Também: João Félix entra nas contas do PSG como alternativa a Mbappé