Antonio Rudiger foi peça fundamental da equipa do Chelsea que, na passada temporada, conquistou a Liga dos Campeões. No entanto, o 'adeus' pode estar para breve, uma vez que o contrato termina já em junho de 2022 e o acordo para a renovação tarda em chegar.
Uma situação que estará a ser atentamente acompanhada pelo Real Madrid, que pretende repetir a receita que usou no passado verão, quando assegurou a contratação de David Alaba, uma das figuras mais proeminentes do Bayern Munique, a 'custo zero'.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o baixo investimento que acarretaria a aquisição terá sido um dos principais motivos que levou a direção liderada por Florentino Pérez a apontar o internacional alemão como um alvo prioritário.
Além disso, os merengues entendem que, aos 28 anos, o defesa-central está no topo da forma, pelo que pode dar a 'veterania' que falta à equipa às ordens de Carlo Ancelotti desde as saídas de Raphael Varane (para o Manchester United) e Sergio Ramos (para o Paris Saint-Germain).
Leia Também: Conselho de Cristiano Ronaldo mudou a carreira de Benzema, revela Valdano