Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Seis adeptos húngaros detidos por incidentes em Wembley

Seis pessoas foram detidas na terça-feira à noite no Estádio Wembley, no decorrer do jogo entre Inglaterra e Hungria (1-1), de qualificação para o Mundial2022 de futebol, devido a insultos racistas e confrontos com a polícia.

Seis adeptos húngaros detidos por incidentes em Wembley

De acordo com a polícia britânica, os confrontos ocorreram na zona das bancadas junto aos adeptos húngaros, após a segurança tentar deter um adepto na sequência de insultos racistas dirigidos a um dos elementos dos 'stewards'.

De acordo com a Polícia Metropolitana de Londres, os incidentes foram "menores", mas as autoridades tiverem de recorrer ao uso dos bastões para conter a multidão.

Uma pessoa foi detida por insultos racistas, duas por confrontos junto às bancadas e três, já fora do estádio, por "desordem" e "embriaguez".

Este é o segundo incidente nos últimos três jogos em Wembley, depois de em julho, na final do Euro2020, entre Inglaterra e Itália (1-1, 2-3 no desempate por grandes penalidades), um grupo de adeptos terem derrubado as proteções e forçado a entrada no recinto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório