Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Carragher acusa Keane e Neville de protegerem Solskjaer: "Estou farto"

Antigo jogador do Liverpool aponta o dedo.

Carragher acusa Keane e Neville de protegerem Solskjaer: "Estou farto"
Notícias ao Minuto

11:23 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Jamie Carragher está "farto" das desculpas usadas por Roy Keane e Gary Neville para defender Ole Gunnar Solskjaer. O antigo jogador do Liverpool acredita que a dupla tem protegido o ex-colega de equipa no Manchester United - os três jogaram juntos nos red devils - e sublinha os vários milhões investidos no reforço do plantel. 

"O Neville está sempre a encontrar desculpas para o amigo Ole [Solskjaer], não está? No outro dia escrevi um artigo de opinião para um jornal e tinha estado, uns dias antes, com o Neville e com o Roy Keane a falar sobre esta época. Os dois estavam apenas a arranjar desculpas porque o Ole jogou com eles e é amigo deles", começou por criticar Carragher, no podcast da BBC 'Tony Bellew is angry', prosseguindo. 

"Eles diziam: 'Não podem ganhar o campeonato porque falta isto ou aquilo. Não podem ganhar porque os Glazers não estão a colocar o dinheiro suficiente e deviam ter contratado Harry Kane0. Eu estava sentado a pensar: 'Eles acabaram de contratar um jogador que venceu a Liga dos Campeões por quatro vezes, gastaram 75 milhões num extremo...'. Estas desculpas têm que acabar no Manchester United. Estou farto. Cada jogador deles custa 50 milhões. Isto é inacreditável", atirou o antigo jogador do Liverpool e atual comentador desportivo. 

Recorde-se que o Manchester United está a assinar um início de temporada nada brilhante. Os red devils somam apenas cinco vitórias em 10 jogos oficiais por entre todas as competições.

Leia Também: Dalot recorda golaço de CR7: "Não fiquei feliz, apoiava o FC Porto..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório