Titular do Milan falha embate com o FC Porto no Dragão
Dores no pulso esquerdam obrigam a cirurgia. Tatarusanu deverá assumir a baliza.

© Reuters

Desporto FC Porto
Mike Maignan irá desfalcar o Milan na visita ao FC Porto, para a Liga dos Campeões, uma vez que vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao pulso esquerdo que o afastará das balizas por 15 dias.
"A persistência de uma dolorosa sintomatologia no punho esquerdo de Mike Maignan exige, após o parecer de um especialista, de uma artroscopia", comunicou o vice-campeão italiano.
O guarda-redes francês de 26 anos, contratado ao Lille após o término da última temporada, deverá ser substituído pelo romeno Ciprien Tatarusanu.
Leia Também: Craque do Milan apto para duelo com o FC Porto
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários