Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Kyrie Irving afastado dos Nets até aceitar vacinar-se contra a Covid-19

Estrela da NBA "não irá jogar ou treinar com a equipa até estar elegível para participar em pleno".

Kyrie Irving afastado dos Nets até aceitar vacinar-se contra a Covid-19
Notícias ao Minuto

16:45 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto NBA

Os Brooklyn Nets anunciaram, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que optaram por afastar Kyrie Irving do restante plantel até que este aceite ser vacinado contra a Covid-19.

A vacinação é considerada obrigatória em algumas cidades norte-americanas para entrar, por exemplo, em recintos desportivos, como é o caso de Nova Iorque, o que significa que a estrela da NBA não poderia, de qualquer maneira, ajudar a equipa nos jogos em 'casa'.

"Dada a natureza evolutiva da situação, e após deliberação cuidada, decidimos que Kyrie Irving não irá jogar ou treinar com a equipa até estar elegível para participar em pleno. O Kyrie fez uma escolha pessoal, e respeitamos o seu direito individual a escolher", pode ler-se.

"Atualmente, a escolha restringe a capacidade de ser um membro da equipa a tempo inteiro, e não iremos autorizar qualquer elemento da nossa equipa de participar com disponibilidade parcial. É imperativo continuar a construir uma química enquanto equipa", prossegue.

"Os nossos objetivos para o campeonato não mudaram, e, para os alcançar, cada membro do nosso clube deve remar na mesma direção. Estamos entusiasmados com o início da época e mal podemos esperar por uma campanha de sucesso", completa.

Leia Também: O balúrdio que Kyrie Irving perderá por não se vacinar contra a Covid-19

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório