Procurar

Sergio Ramos recuperou de lesão e a estreia já está à vista

Central pode estrear-se contra o Angers na próxima sexta-feira.

Sergio Ramos recuperou de lesão e a estreia já está à vista

© Reuters

Notícias ao Minuto
11/10/2021 23:47 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain não vai poder contar com os jogadores sul-americanos, uma vez que estarão ao serviço das respetivas seleções, horas antes do encontro contra o Angers para a Ligue 1.

Mauricio Pochettino terá que arranjar alternativas na frente de ataque, porém já poderá contar com Sergio Ramos no eixo defensivo.

O central, que ainda não sabe o que é ter minutos com a camisola do PSG, tinha sofrido uma nova lesão em setembro, desta vez no gémeo, que o impedia de entrar nas opções do técnico argentino. 

De acordo com o diário Le Parisien, o ex-jogador do Real Madrid, juntamente com Bernat, recuperado a uma rotura de um ligamento cruzado no joelho esquerno, há mais de um ano, também já podem entrar nas opções para enfrentar o Angers.

Leia Também: CR7 bate recorde e é o jogador com mais internacionalizações na Europa


 
 
 

 


 
 
 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si