Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Solskjaer está a mentir descaradamente a Van de Beek"

Paul Ince defende que o jogador "tem de sair em janeiro pelo bem da própria carreira".

"Solskjaer está a mentir descaradamente a Van de Beek"
Notícias ao Minuto

13:19 - 11/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Ince

Paul Ince aconselhou, esta segunda-feira, vivamente Donny van de Beek a abandonar o Manchester United o mais rapidamente possível, após um arranque de temporada no qual apenas foi lançado em campo em três ocasiões distintas.

O antigo internacional inglês marcou presença no programa televisivo britânico 'The Kelly and Wrighty Show', no qual não poupou nas críticas à forma como o treinador dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer, tem vindo a gerir a carreira do médio neerlandês.

"Se vais és um jogador de topo do Ajax e vais ser comprado, a primeira coisas que perguntas é 'Vou jogar? Onde me vês a encaixar na equipa?'. O treinador tem duas opções. Ou diz a verdade, ou não diz a verdade", começou por afirmar.

"Daquilo que tenho visto no último ano e meio, ele não disse a verdade ao Donny, ele não tem tempo de jogo. Ele tem 35 milhões de libras sentadas no banco. Não podem dizer-me que Fred e McTominay estão a jogar bem, e até Pogba, porque não estão", prosseguiu.

"Ele tem sido profissional, fez tudo o que manda a regra. O Ole aparece e diz que conta com ele, mas, obviamente, está a mentir descaradamente. Ele tem de sair em janeiro pelo bem da própria carreira", concluiu o ex-jogador, que representou o Manchester United entre 1989 e 1995.

Leia Também: Solskjaer envia sério aviso a Van de Beek: "Não podemos ter amuados"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório