Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Agente da GNR ajudou jogador em "dificuldades físicas" em pleno relvado

Momento foi captado na partida entre as equipas de sub-23 de Centro Cultural Desportivo de Santa Eulália Vizela e Grupo Desportivo de Souto e Gondomar.

Agente da GNR ajudou jogador em "dificuldades físicas" em pleno relvado
Notícias ao Minuto

14:52 - 10/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sub-23

O encontro deste sábado entre as equipas de sub-23 do Centro Cultural Desportivo de Santa Eulália Vizela e do Grupo Desportivo de Souto e Gondomar foi palco de um momento  invulgar que rapidamente conquistou as redes sociais.

Isto porque um agente da Guarda Nacional Republicana colocou, momentaneamente, de parte as funções que normalmente desempenha para prestar cuidados a... um jogador do Santa Eulália de Vizela que se encontrava caído no relvado.

"Uma imagem que vale mais que mil palavras. Agente da GNR prestou auxílio a um atleta dos sub-23 do CCD de Santa Eulália no jogo frente ao Souto e Gondomar. O CCD de Santa Eulália Agradece a atuação do agente da GNR que ajudou o nosso atleta num momento em que passava por dificuldades físicas", escreveu o clube, no Facebook.

"É com atitudes destas que o futebol será sempre mais que futebol, graças a atitudes de pessoas de bem, é um agente da GNR que estava a prestar o seu serviço à segurança no jogo mas que também não hesitou e prestou a sua ajuda como cidadão, com um enorme gesto, ao qual o CCD de Santa Eulália agradece e parabeniza o agente e ser humano que o auxiliou", completa.

Do outro lado, o Souto e Gondomar também não ficou indiferente ao gesto: "Um gesto de fair play que valorizamos e agradecemos a este agente de autoridade Luís Manso pela atitude. É por estas atitudes que continuamos neste desporto e tudo faremos para melhorar a cada dia".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório