Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Paulo Sousa interpreta festejo de Cristiano Ronaldo: "É uma afirmação"

Selecionador polaco tece, ainda, rasgados elogios a Lewandowski.

Paulo Sousa interpreta festejo de Cristiano Ronaldo: "É uma afirmação"
Notícias ao Minuto

11:31 - 10/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Paulo Sousa concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico The Times, na qual abordou diversos temas, entre eles o momento de forma de Cristiano Ronaldo, que, tal como o próprio, cumpriu formação no Sporting.

O selecionador polaco assume que, já na altura, começava a ouvir rumores de que os leões tinham em mãos uma autêntica 'pérola' de apenas 13 anos, que, mais tarde, se viria a tornar num dos melhores jogadores que o mundo alguma vez viu.

"O 'feedback' que tinha dos treinadores dele era que, mesmo naquela idade, tudo o que fazia era focado em alcançar o máximo possível", afirmou o ex-jogador, que aplaudiu, ainda, o festejo do compatriota, que tirou a camisola ao marcar o golo da vitória sobre o Villarreal.

"Adorei aquele festejo. A forma como ele festeja os golos que marca é uma afirmação: 'Eu estou aqui'", acrescentou. E, depois de falar do avançado do Manchester United, Paulo Sousa virou os 'holofotes' para Robert Lewandowski, figura máxima da 'sua' Polónia.

"Exige sempre mais de mim e da minha equipa técnica. Quando falamos dos adversários, mostramos a análise e explicamos a nossa estratégia para o jogo, ele tem sempre questões. É um dos jogadores mais inteligentes com quem alguma vez treinei ou joguei", concluiu.

Leia Também: "Marcar contra 46 países é algo que nunca imaginei que fosse possível"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório