Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

"Tive esperança de que Messi dissesse que jogava de graça"

Joan Laporta também voltou a rubricar um voto de confiança em Ronald Koeman.

"Tive esperança de que Messi dissesse que jogava de graça"
Notícias ao Minuto

09:10 - 08/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Laporta

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu, nesta sexta-feira, uma entrevista à rádio RAC 1, onde voltou a reforçar a confiança em Ronald Koeman e a mostrar o seu voto de gratidão pelo astro argentino Lionel Messi.

"O Messi ficará preservado na história do Barça como o melhor jogador da história e gostaria de preservar esta ideia. Tudo indica que ele tinha a oferta do PSG antes de deixar o Barça. Sabíamos, durante as negociações, que ele tinha uma oferta muito forte em mãos. Quando chegou a hora de tomar a decisão, pensei que estava a fazer o melhor pelo Barça. Eu esperava que houvesse uma mudança de rumo e ele me dissesse que jogava de graça, mas não podemos pensar que um jogador deste calibre fizesse isso", começou por dizer o líder do Barça, antes de abordar a continuidade do técnico neerlandês.

"Quando há uma situação em que as coisas não terminam do jeito que queríamos, ficamos todos desanimados e até o próprio Koeman fica f****, e isso te faz pensar, valorizar ... depois de ouvir várias diferentes, confio nas minhas conclusões tenho de agir como fiz com o Rijkaard. Ele merece uma margem de confiança. É um culé como todos nós, adora o Barça, decidiu entrar numa situação de máxima dificuldade desportiva e institucional... perguntei-lhe se ele confia na equipa e ele disse-me 'claro que sim', com toda a força, mas ele precisa também de recuperar os lesionados. Esperamos que contra o Valencia, contra o Dinamo de Kiev ou o Real Madrid Dembélé possa jogar, também ver o regresso do Kun Aguero, e continuar ver Fati a evoluir. Foi justo dar-lhe esta margem de confiança. Estou muito satisfeito por ter tomado esta decisão", complementou Laporta.

Leia Também: "Não me enganei em ir para o Paris Saint-Germain"


 
 
 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório