Tarantini, antigo capitão do Rio Ave, anunciou esta quinta-feira que colocou um ponto final na carreira de jogador. Através das redes sociais, o agora antigo médio português explica a decisão de deixar o futebol no dia em que completa... 38 anos.
"Faz hoje 38 anos que nasci. Já tinha tomado esta decisão há algum tempo mas decidi que hoje é um belo dia para vos dizer que termino uma bonita história de amor. Foram 30 anos de carreira, 20 como profissional, onde joguei no Amarante Futebol Clube, Sporting Clube da Covilhã, Gondomar Sport Clube, Portimonense Sporting Clube e Rio Ave Futebol Clube", começou por escrever Tarantini, deixando o futuro em aberto.
"A carreira de um jogador é apenas uma etapa da vida, daí que novos desafios virão. Preparei-me o melhor que pude para assegurar um futuro, que certamente será cheio de mudanças mas também de sonhos para cumprir. Recordarei pessoas com quem partilhei momentos maravilhosos. Obrigado por este lindo percurso. Obrigado à minha família e aos meus amigos", explicou.
Recorde-se que Tarantini deixou o Rio Ave no final da última época, por decisão da direção em não renovar contrato.