O Everton desloca-se, este sábado, a Old Trafford, para defrontar o Manchester United, e Andros Townsend assume que, se a equipa quiser ser feliz, terá de encontrar maneira de contrariar a veia goleadora de Cristiano Ronaldo.
O internacional português está de 'pé quente' e, a meio da semana, marcou o golo da vitória sobre o Villarreal, por 2-1, já nos descontos. Um cenário que o avançado dos toffees não quer ver repetido.
"Qualquer equipa que tenha Cristiano Ronaldo tem mais chances de ganhar a Premier League. Ele mal tocou na bola durante 95 minutos e depois apareceu nos últimos segundos para levar os adeptos à loucura", afirmou, à rádio britânica talkSPORT.
"Nós sabemos que vai ser um jogo extremamente complicado. Conhecemos os adeptos e sabemos que eles vão cavalgar a onda daquele golo de Cristiano Ronaldo no último minuto, pelo que temos de estar preparados", acrescentou.
Nesse sentido, Andros Townsend deu a receita para o sucesso: "Temos de começar rápidos, apanhá-los desprevenidos e tentar capitalizar o facto de eles terem jogado na quarta-feira à noite, ao passo que nós tivemos toda a semana para nos prepararmos".
Leia Também: Cristiano Ronaldo quer marcar ainda mais e pede alterações a Solskjaer