Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ivo Vieira já fala em possível saída: "Não sou um entrave..."

Fique com as declarações do treinador do Famalicão após a derrota em casa frente ao Vitória SC (1-2).

Ivo Vieira já fala em possível saída: "Não sou um entrave..."
Notícias ao Minuto

23:49 - 01/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Famalicão

Análise do encontro: "A equipa trabalhou, lutou, colocou em prática a ideia. É frustrante estar na frente e o resultado inverter-se. Obviamente, não é bom, queríamos ganhar, dominamos grande parte do jogo, o Vitória também o fez a espaços, são duas equipas de qualidade, intensas, à procura da baliza, num jogo aberto, em que o Vitória teve a felicidade."

Fase negativa: "Não costumo ver fantasmas. Sou muito consciente e convicto daquilo que é o meu trabalho. Obviamente, estou consciente de que estamos no último lugar, a equipa ainda não ganhou. Tenho essa responsabilidade. Não estou iludido nem vejo fantasmas. Os adeptos deram um apoio incrível, mas não podem estar satisfeitos com os resultados e com o treinador. Traçamos o objetivo de estar muito melhor. Não é um momento de satisfação para a estrutura e adeptos, de forma legítima."

Permanência no clube: "Temos que olhar para o que a equipa faz. A equipa tem sido infeliz nos resultados alcançados. Os treinadores vivem de resultados. A situação não é anormal, é um processo natural. Neste momento, temos Ivo Vieira, mas estou consciente do momento da equipa. Estou disponível para falar com as pessoas. Não sou um entrave na instituição que represento. Irei sempre ser solução. É apenas o resultado que nos está a faltar. Quando a equipa não der sinais de querer mais que o adversário, já não faço nada aqui. Por enquanto, a equipa demonstra querer, entrega."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório