Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo marca em dia de festa e Manchester United vence

Internacional português assinou, já nos descontos, o golo do triunfo sobre o Villarreal.

Cristiano Ronaldo marca em dia de festa e Manchester United vence
Notícias ao Minuto

21:56 - 29/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O dia era de festa, já que Cristiano Ronaldo somava o 178.º jogo da carreira na Liga dos Campeões, número nunca antes alcançado por qualquer jogador na competição. E, como não poderia deixar de ser, o craque português assinalou-o da melhor maneira, ao selar a vitória do Manchester United sobre o Villarreal, por 2-1.

Com, não só CR7, como também os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titular, os red devils viram-se em desvantagem logo no arranque do segundo tempo, fruto de um golo com a assinatura de Paco Alcácer.

A resposta dos homens da casa surgiu à passagem da hora de jogo, quando, num 'lance de laboratório', Bruno Fernandes lançou longo para Alex Telles, que, de primeira, desferiu uma autêntica 'bomba' que só parou no fundo das redes.

O golo que selou a 'cambalhota' no marcador acabaria por surgir já cinco minutos depois dos 90, quando, assistido por Jesse Lingard, o inevitável Cristiano Ronaldo fez o gosto ao pé, desatando a euforia junto dos adeptos que marcaram presença em Old Trafford.

Com este triunfo, o Manchester United passou a somar três pontos, o que lhe permite apanhar o Young Boys na segunda posição do Grupo F. A Atalanta é líder, com quatro pontos, e o Villarreal é quarto e último classificado, com apenas um.

Leia Também: Golaço de Alex Telles a passe de Bruno Fernandes anima Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório