Gary Neville mostrou-se, esta segunda-feira, frontalmente contra o extenso pedido de desculpas emitido por Bruno Fernandes no seguimento da grande penalidade desperdiçada no tempo de compensação da derrota com o Aston Villa, por 0-1.
Na opinião do antigo capitão do Manchester United, que respondeu a algumas perguntas dos adeptos através da rede social Twitter, episódios como este não passam de uma manobra de relações públicas.
"É embaraçoso! Eles têm de despedir o pessoal de RP, falar com alguma autenticidade e seguir em frente. Vou falar muito deste assunto nas próximas semanas. Todos eles têm agentes em comum, que estão a criar personalidades que não existem", escreveu.
"A cultura das desculpas que está a engolir o futebol estaria OK se viesse de um lugar genuíno. No entanto, na maior parte das vezes, não passa de um ecrã de fumo e uma manobra de diversão desenhada para esconder uma má exibição por especialistas", prosseguiu.
"Última mensagem do dia quanto à questão das desculpas e um forte conselho aos jogadores. Se vão dizer algo após o jogo, vão à TV (aceito que os jogadores não queiram) ou publiquem um vídeo nas redes sociais onde todos vos possam ver", rematou.
It’s embarrassing! They need to sack their PR people , speak with some authenticity and get on with it . I’m going to go big on this in the next few weeks . They’ve all got these comms managers , that are creating personalities that don’t exist ! https://t.co/wWxYIykVQT
— Gary Neville (@GNev2) September 27, 2021
Leia Também: Bruno Fernandes aconselhado a tentar o rugby: "Penálti foi ridículo"