Procurar

Neville contesta pedido de desculpas de Bruno Fernandes: "É embaraçoso"

Ex-jogador acredita que esta não passa de uma tentativa de "criar personalidades que não existem".

Neville contesta pedido de desculpas de Bruno Fernandes: "É embaraçoso"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/09/2021 17:39 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Gary Neville mostrou-se, esta segunda-feira, frontalmente contra o extenso pedido de desculpas emitido por Bruno Fernandes no seguimento da grande penalidade desperdiçada no tempo de compensação da derrota com o Aston Villa, por 0-1.

Na opinião do antigo capitão do Manchester United, que respondeu a algumas perguntas dos adeptos através da rede social Twitter, episódios como este não passam de uma manobra de relações públicas.

"É embaraçoso! Eles têm de despedir o pessoal de RP, falar com alguma autenticidade e seguir em frente. Vou falar muito deste assunto nas próximas semanas. Todos eles têm agentes em comum, que estão a criar personalidades que não existem", escreveu.

"A cultura das desculpas que está a engolir o futebol estaria OK se viesse de um lugar genuíno. No entanto, na maior parte das vezes, não passa de um ecrã de fumo e uma manobra de diversão desenhada para esconder uma má exibição por especialistas", prosseguiu.

"Última mensagem do dia quanto à questão das desculpas e um forte conselho aos jogadores. Se vão dizer algo após o jogo, vão à TV (aceito que os jogadores não queiram) ou publiquem um vídeo nas redes sociais onde todos vos possam ver", rematou.

Leia Também: Bruno Fernandes aconselhado a tentar o rugby: "Penálti foi ridículo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si