Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Alex Ferguson compara Cristiano Ronaldo a "Júlio César a entrar em Roma"

Ex-treinador do Manchester United recorda que o português "sacrificou-se para ser o melhor".

Alex Ferguson compara Cristiano Ronaldo a "Júlio César a entrar em Roma"
Notícias ao Minuto

14:46 - 27/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Sir Alex Ferguson não poupou, esta segunda-feira, nos elogios tecidos a Cristiano Ronaldo, que leva quatro golos nos quatro encontros oficiais que disputou desde que regressou ao Manchester United, proveniente da Juventus.

O antigo treinador dos red devils esteve presente no primeiro jogo do internacional português desde o regresso a Old Trafford (marcou dois golos no triunfo sobre o Newcastle, por 4-1) e admitiu ter ficado surpreendido com o ambiente que viveu.

"Naquele sábado, viram que parecia Júlio César a entrar em Roma após a vitória. Cheguei, vi e conquistei. Foi fantástico para qualquer um que seja adepto do Manchester United", afirmou, às plataformas oficiais do clube.

"Podíamos lá ter um milhão de pessoas, sem dúvida, uma vez que estavam centenas lá fora. Quando ele chegou, como miúdo, o processo de aprendizagem foi muito, muito rápido. Muitos diziam que ele mergulhava, mas, depois disso, atacava os defesas", prosseguiu.

"Só precisava de um empurrão e passava disparado por eles. Ele atacava com uma velocidade inacreditável. Penso que ele aprendeu cada vez mais sobre o próprio jogo e nasceu com um certo desejo. Ele sacrificou-se para ser o melhor", concluiu.

Leia Também: "Penálti falhado por Bruno Fernandes? É a pressão de estar ali CR7"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório