Tim Sherwood não tem dúvidas em afirmar que Bruno Fernandes falhou a grande penalidade frente ao Aston Villa por causa de Cristiano Ronaldo. O antigo jogador e treinador inglês acredita, ainda, que a partir deste momento o médio português deixará de ser o principal cobrador de penáltis no Manchester United.
"Ele deu a bola ao Ronaldo num jogo de seleções e o Ronaldo falhou. Agora fez-lhe um favor. Ele nunca falha. Nunca o vimos a mandar a bola por cima da barra. Ele espera sempre que o guarda-redes caia para rematar para um dos cantos", começou por dizer Tim Sherwood, na antena da Sky Sports, prosseguindo.
"É a pressão de estar ali alguém. A pressão de estar ali ao lado o principal protagonista. O facto de Ronaldo estar ali desconcentrou Bruno Fernandes a 100%. O Bruno sabe que tinha apenas uma oportunidade e eu penso que ela voou", concluiu o antigo treinador do Tottenham.
"The main man is here, it's distorted his thinking there, he knows he's got one chance and one chance only."
— Football Daily (@footballdaily) September 25, 2021
Tim Sherwood thinks that Bruno Fernandes missed the penalty because of the pressure of Ronaldo being there pic.twitter.com/OhSuAjyKPv
Recorde-se que o referido penálti aconteceu já no período de descontos e garantia ao Manchester United a oportunidade de conquistar, pelo menos, um ponto.
Leia Também: Espanhóis destacam gesto de CR7 após Bruno Fernandes falhar penálti