Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho perde dérbi de Roma e sofre a segunda derrota no campeonato

Ibañez e Veretout marcaram para a AS Roma, mas não evitaram a derrota da equipa orientada pelo treinador português.

Mourinho perde dérbi de Roma e sofre a segunda derrota no campeonato
Notícias ao Minuto

18:59 - 26/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

No seu primeiro dérbi da capital italiana, José Mourinho não saiu a sorrir. A Lazio recebeu a AS Roma e venceu, este domingo, por 3-2.

No Olímpico de Roma, a formação de Maurizio Sarri começou melhor e aos 10 minutos adiantou-se logo no marcador. Milinkovic-Savic marcou, mas seguiram-se momentos de pânico, uma vez que num lance dividido com Rui Patrício, o avançado da Lazio perdeu os sentidos. Acabou por recuperar e tudo não passou de um susto.

Pedro, aos 19 minutos, dilatou a vantagem da Lazio, mas antes do intervalo Ibañez voltou a dar esperança aos comandados de José Mourinho. No segundo tempo, a AS Roma voltou a sofrer cedo e mais uma vez correu atrás de prejuízo.

Felipe Anderson (lembra-se dele no FC Porto?) fez o terceiro golo da Lazio aos 63 minutos e complicou a vida ao adversário. A equipa de Mourinho ainda reduziu aos 68', por intermédio de Veretout, que cobrou da melhor forma uma grande penalidade, mas o resultado já não viria a alterar-se.

A vitória no dérbi de Roma coloca a Lazio no 6.º lugar da Serie A, com 11 pontos, enquanto a AS Roma perde a oportunidade de colar aos lugares cimeiros. A formação do Special One está no 4.º posto do campeonato italiano com 12 pontos, a quatro do líder AC Milan.

Fique com todos os vídeos dos golos em baixo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório