Valencia e Athletic Club Bilbau empataram, na tarde deste sábado, 1-1, num duelo relativo à 7.ª jornada da La Liga.
O primeiro golo da partida foi apontado por Inigo Martinez, à passagem dos 69 minutos, num encontro em que Gonçalo Guedes foi titular e atuou os 90 minutos, já Hélder Costa não saiu do banco de suplentes. Por sua vez, o valencianista Thierry Correia permanece a recuperar de lesão.
Uma partida que ficou ainda marcada pela expulsão de Maximiliano Gomez, por acumulação de amarelos, aos 82 minutos. Quando tudo parecia guiar a formação che para a terceira derrota consecutiva na La Liga, eis que Marcos Andre, após assistência de Guedes, conduziu o emblema anfitrião ao empate.
A equipa che somou assim o 11.º ponto na classificação, situando-se agora no quinto lugar lugar, mais um que o emblema basco, na 7.ª posição.
Leia Também: Atenção, FC Porto. Atlético derrotado no último jogo sem João Félix