Zlatan Ibrahimovic 'abriu o coração' e, numa entrevista concedida à edição deste sábado da revista SportWeek, publicada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, confessou que, aos 39 anos, começa a sentir as primeiras dificuldades físicas.
O internacional sueco recordou que, "quando era jovem", limitava-se "a jogar, mesmo com dores no tendão". Algo que, neste momento, não pode fazer se quer ajudar o AC Milan da melhor maneira possível.
"Queria vencer e marcar, ponto final. Com o tempo e com a experiência, aprimorei a cabeça. E percebi quão importante é falar com o corpo. Agora, a minha cabeça está bem, mas o físico está a envelhecer, não consigo aguentá-lo sempre, e isso é um problema...", afirmou.
"Este ano, tenho de ouvir o meu corpo e os pequenos sinais que me vai enviando. Só assim posso evitar as piores consequências e jogar, como quero, todos os jogos, com continuidade. Não como no ano passado", prosseguiu.
"Tenho de prestar atenção ao meu corpo todos os dias e dar-lhe ouvidos. Pensar dia a dia, com calma. E pensar que... não sou o Super-Homem!", completou Zlatan Ibrahimovic.
Leia Também: AC Milan conta recuperar Ibrahimovic antes da visita ao Dragão