Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Guardiola pede mais reforços: "Não temos aquela arma que outros têm"

Treinador defende que o Manchester City precisa de, pelo menos, mais um avançado.

Guardiola pede mais reforços: "Não temos aquela arma que outros têm"
Notícias ao Minuto

10:06 - 25/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

O Manchester City gastou mais de 120 milhões de euros no mercado de transferências de verão (valor que, em grande parte, foi canalizado para a aquisição de Jack Grealish ao Aston Villa), mas Pep Guardiola avisa que é preciso ainda mais.

Esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Chelsea, o treinador dos campeões ingleses em título assumiu que lhe tem feito falta mais uma opção para a frente de ataque, face à saída de Sergio Aguero para o Barcelona.

"Um ponta de lança é um ponta de lança. Eles vivem um pouco fora da bolha. Juntamente com os guarda-redes, eles são os jogadores mais especializados", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"São os jogadores mais difíceis de encontrar. Tivemos o privilégio de ter o Sergio durante muitos anos, mas, infelizmente, no último ano, ele teve lesões graves. De certa maneira, sobrevivemos sem ele, mas, quando jogámos com ele, tivemos algo de extra", prosseguiu.

"Temos jogadores excecionais, mas não temos aquelas armas que outras equipas, como Manchester United, Chelsea ou Tottenham, têm. Temos de usar aquilo que podemos enquanto equipa. Não temos um jogador que consiga marcar 25 golos sozinho", completou.

Leia Também: City vai avançar para a contratação de Mbappé

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório