Powered bySolverde
Disclaimer

"Cristiano Ronaldo vai marcar tantos ou mais golos do que Kane e Lukaku"

Pedro Pauleta considera o compatriota "um fenómeno".

Manchester United v Newcastle United - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/09/2021 09:55 ‧ 25/09/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pedro Pauleta

Pedro Pauleta concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à edição brasileira da estação televisiva ESPN, na qual teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário ainda enquanto jogador, na seleção portuguesa.

O atual responsável da Federação Portuguesa de Futebol acredita que, enquanto o avançado do Manchester United "estiver a jogar, fará golos", independentemente do facto de estar já a caminho dos 37 anos.

"Ele vai marcar tantos ou mais golos do que eles [Harry Kane e Romelu Lukaku]. É um goleador. Ele vai ter sempre o golo consigo, é um matador. No começa da carreira, era extremo porque era muito rápido, ia para cima com velocidade e ainda fazia golos", afirmou.

"Aos 36 anos, perdeu um pouco da velocidade, o que é normal, assim como alguma capacidade de drible, o que é normal, mas a capacidade goleador ainda está lá. Ele fica mais na zona do número 9, mais perto da área", acrescentou.

Pauleta assumiu, ainda, ter ficado surpreendido com a dimensão que o compatriota atingiu: "Todos temos que ser sinceros. Se alguém disser que imaginou que Ronaldo iria fazer tudo aquilo que fez até hoje, está a mentir, é mentiroso".

"Mas sabíamos que era um craque, um jogador diferente e com uma qualidade acima da média para a idade. Um jogador com uma ambição, força de vontade e confiança enorme. Isso estava lá", completou o antigo goleador do Paris Saint-Germain.

Leia Também: "Não ficaria surpreendido se Cristiano Ronaldo jogasse até aos 40 anos"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas