Cristiano Ronaldo é, até ao momento, a grande figura da nova temporada do Manchester United, tendo somado quatro golos nos três encontros oficiais que disputou desde que foi adquirido à Juventus, deixando, uma vez mais, claro que a idade não passa de um número.
O facto de o internacional português estar a caminho dos 37 anos levantou algumas dúvidas junto da 'feroz' crítica britânica, mas Ole Gunnar Solskjaer diz não haver motivos para preocupação quanto à sua condição física.
"Eu não ficaria surpreendido se ele ainda estivesse a jogar aos 40 anos, de todo, devido à forma como ele trata de si próprio. Isso é a chave, assim como, claro, alguns genes", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Ele canalizou toda a energia e esforço para se tornar no jogador que é e tem sido, pelo que merece todo e qualquer elogio que recebe pelo estado físico. O que mais impressiona é ter conquistado aquilo que já conquistou e mesmo assim continuar esfomeado", prosseguiu.
"Esperemos que dure durante mais alguns anos. Linford Christie já tinha uma idade avançada quando conquistou a medalha de ouro [nos 100 metros, nos Jogos Olímpicos de 1992, com 32 anos], por isso a idade nunca é um problema", completou.
Leia Também: Cassano e o problema da Juventus: "Cristiano Ronaldo fez 100 golos..."