Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mauricio Pochettino aborda o estado clínico de Messi

Messi está neste momento a recuperar de um edema ósseo no joelho esquerdo, de acordo com informações divulgadas pelo PSG.

Mauricio Pochettino aborda o estado clínico de Messi
Notícias ao Minuto

16:41 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Messi

O treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, revelou, nesta sexta-feira, que a presença do compatriota Lionel Messi, no duelo contra o Manchester City, na próxima terça-feira, no Parque dos Príncipes, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, ainda está a ser avaliada.

O internacional argentino não foi conovocado para a partida deste sábado do Paris Saint-Germain contra o Montpellier, em Paris, para a oitava jornada da Ligue 1, depois de não ter atuado há dois dias contra o Metz, para a mesma competição.

Messi está neste momento a recuperar de um edema ósseo no joelho esquerdo, de acordo com informações divulgadas pelo PSG.

"Vamos ver o que pode acontecer. Precisamos ser cautelosos e observar a evolução de Messi nos próximos dias", explicou Pochettino, em conferência de imprensa, logo após a divulgação da informação da ausência do avançaado argentino contra o Montpellier.

"Hoje [sexta-feira] ele começou a correr. Estamos a aguardar pela  sua evolução nos próximos dias. Esperemos que no próximo domingo possamos informar que é boa", completou o técnico.

Leia Também: Pochettino explica saída de Messi: "Tenho de fazer escolhas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório