Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Fã de CR7 ainda assustou, mas Juve sorri pela 1.ª vez após reviravolta

Vecchia Signora venceu na deslocação ao terreno da Spezia.

Fã de CR7 ainda assustou, mas Juve sorri pela 1.ª vez após reviravolta
Notícias ao Minuto

19:24 - 22/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus alcançou, esta quarta-feira, a primeira vitória na edição deste ano na Serie A, mas teve de sofrer para levar de vencida a Spezia (3-2).

Numa partida relativa à quinta jornada do campeonato italiano, as coisas até parecia correr de feição à Vecchia Signora, quando Moise Kean abriu o marcador aos 28'.

Mas o que na teoria parecia um jogo fácil para a Juventus, começou a tornar-se um pesadelo quando Gyasi, que imitiu o festejo de Cristiano Ronaldo e que curiosamente é fã do antigo jogador dos bianconeri, igualou o marcador aos 33 minutos, e pior ficou após Antiste, já no segundo tempo, colocar a Spezia a vencer para gáudio dos adeptos da formação da casa.

Ainda assim, a equipa de Turim fez valer os seus trunfos e voltou para a frente do marcador com golos de Chiesa, aos 66 minutos, e de De Ligt, aos 72'. Mas a formação da casa não acusou estes dois golos repentinos, e até final foi lutando para voltar a igualar o encontro, algo que acabou por não acontecer.

Com este resultado, a Juventus deixa a zona de despromoção e sobe ao 12.º lugar com cinco pontos. A Spezia está na 16.ª posição com quatro pontos.

Leia Também: CR7 de regresso a Itália? Gyasi marcou à Juve e festejou como o português

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório