O minuto 42 do encontro desta terça-feira entre o Sporting da Covilhã e o Vitória SC, que terminou com a vitória dos minhotos, ficou marcado por uma situação de pânico que envolveu um jogador dos serranos.
Helitão, defesa-central do Sporting da Covilhã, caiu inanimado após um choque com o guarda-redes da própria equipa. O jogador caiu ficou inconsciente, e rapidamente os jogadores em campo pediram a entrada das equipas médicas, enquanto faziam uma roda à volta do brasileiro para preservar a sua privacidade.
Após alguns minutos a ser assistido no relvado, Helitão saiu já pelo próprio pé do relvado e regressou ao terreno de jogo pouco depois, completando o que restava da partida.
"Foi um susto que eu e a equipa apanhámos. Um susto muito grande, como eu nunca tinha sentido na minha vida. A minha esposa estava na bancada e também ficou muito assustada, mas felizmente já passou, sinto-me bem, está tudo bem e agora tenho de continuar a trabalha", afirmou o jogador, em declarações à flash-interview da Sport TV.
Leia Também: Atenção, Benfica: Rochinha voltou e Vitória SC bateu o Sp. Covilhã