Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Filosofia do jogo a jogo está bem enraizada", avisa Benfica

"Desenganem-se, se acham que nos iludiremos ou que nos deixaremos levar pelo canto da sereia", refere ainda o clube da Luz.

"Filosofia do jogo a jogo está bem enraizada", avisa Benfica
Notícias ao Minuto

14:34 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Seis vitórias em seis jogos. É o registo que o Benfica alcançou neste início de temporada, estando neste momento na liderança isolada da I Liga com 18 pontos. Perante este cenário, que não acontecia desde 1982/82, o clube da Luz fez questão de salientar que não quer euforias e aproveitou para enviar uma mensagem, sobretudo, para os rivais.

"Vivemos uma fase prematura da época e tudo está ainda por disputar. 18 pontos somados nas seis primeiras jornadas trata-se de um registo assinalável, mas que vale unicamente por si só. Esta é apenas a sétima vez que o Benfica venceu nas seis jornadas iniciais (pela primeira vez com um treinador português ao leme da equipa), o que não acontecia desde 1982/83, mas ainda não se chegou sequer a um quinto da competição, pelo que muito haverá a fazer para atingirmos o objetivo a que nos propomos", começa por ler-se na newsletter diária do Benfica.

"Começa a vingar uma corrente de opinião, nomeadamente entre aqueles disfarçada ou indisfarçadamente afetos a outros emblemas que não o benfiquista, de que esta época será um passeio para a nossa equipa. Desenganem-se, porém, se acham que nos iludiremos ou que nos deixaremos levar pelo canto da sereia. A filosofia 'jogo a jogo' está bem enraizada na equipa. Como disse Jorge Jesus sobre as seis vitórias conseguidas, "é um bom sinal, vamos trabalhar para a sétima", acrescenta ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório