David Schumacher, sobrinho do ex-piloto de Formula 1 Michael Schumacher, assumiu esta segunda-feira em entrevista que o apelido que tem não lhe faz diferença, apontando pontos positivos e negativos de se chamar Schumacher.
"Não sei como seria se o meu apelido não fosse Schumacher. Cresci assim e habituei-me a isso. Maldição ou bênção? Penso que ambos", começou por dizer o piloto de Formula 3, em declarações à revista alemã Speedweek.
David Schumacher, filho do também ex-piloto Ralf Schumacher, irmão de Michael, confessou ainda que consegue viver bem com o nome de família que tem.
"Não é nada chato. Desde que tenho conduzido na Fórmula 3, quase ninguém me reconhece e posso viver a minha vida da forma que eu quero. Tenho paz e sossego, posso ir almoçar normalmente", afirmou o jovem.
O mais jovem membro do clã Schumacher disse ainda ter o sonho de subir até à Formula 1 e aí defrontar o primo Mick Schumacher, atual piloto da Haas.
"O Mick tornou-se muito mais aberto desde que entrou na Fórmula 1, e vemo-nos com mais frequência. Divertimo-nos muito. O nosso relacionamento é bom", finalizou.
Leia Também: Villeneuve: "Schumacher foi o primeiro a apresentar má conduta em pista"
Leia Também: "Acidente de Schumacher? Podia ter acontecido a qualquer pessoa"
Leia Também: Schumacher quis mudar destino das férias antes do acidente