Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Mãe de Mbappé desmente "reuniões secretas com jornalistas" durante o Euro

Fayza Lamari garante que tudo não terá passado de "clássicos contactos de cortesia".

Mãe de Mbappé desmente "reuniões secretas com jornalistas" durante o Euro
Notícias ao Minuto

10:48 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Está instalada a polémica em França depois de Baptiste Desprez, do jornal Le Figaro, ter revelado, no seu novo livro, intitulado 'Du Mondial à L'Euro: L'histoire secrète d'un rendez-vous raté', que a mãe de Kylian Mbappé teria tentado influenciar os jornalistas durante o último Campeonato da Europa.

O repórter assegurou que Fayza Lamari teria manteido encontros com "vários jornalistas, normalmente entre as reuniões da seleção francesa, para falar dos bastidores da equipa e, necessariamente, da situação do filho, assim como do seu posicionamento do seio dos campeões mundiais".

Já esta segunda-feira, a própria progenitora do avançado do Paris Saint-Germain publicou, através das redes sociais, um curto comunicado no qual garante que as informações veiculadas pelo jornalista francês não correspondem à verdade.

"Alegar que organizei reuniões secretas com os jornalistas com fins relativamente conspiracionistas é uma asneira completa. Porque sei que, se quiser guardar um segredo, evito partilhá-lo com os profissionais dos media", afirmou.

Fayza Lamari assegurou, ainda, que, se manteve "algumas reuniões informais com certos jornalistas, foi apenas como clássicos contactos de cortesia, nada mais":

Leia Também: "Quando há uma perda de bola Messi, Neymar e Mbappé precisam de um táxi"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório