Procurar

"Vamos continuar com a mesma ideologia e com os mesmos princípios"

A reação de Bruno Pinheiro à derrota do Estoril contra o Sporting, por 1-0, em declarações à Sport TV.

"Vamos continuar com a mesma ideologia e com os mesmos princípios"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/09/2021 23:00 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Análise: É um resultado justo, o Sporting foi mais dominador embora tenhamos consentido esse domínio. Soubemos fechar os caminhos da nossa baliza. Pena que na primeira parte não conseguimos aproveitar algumas saídas de bola. Na segunda parte, um jogo controlado, no mesmo ritmo, infelizmente acabámos por conceder um penálti. A partir daí fomos atrás do resultado, mas não fomos suficientemente capazes de contrariar.

Boas ilações após a derrota: Muito orgulho por este grupo de trabalho, os jogadores são fantásticos. É um grupo de homens muito profissionais, muito sérios, muito familiar. Este ano estamos a conseguir criar um grupo semelhante ao do ano passado. Nesta convocatória tínhamos 10 jogadores do último ano, outros dez novos, alguns até na última semana do mercado de transferências. Estamos a passar por um período de adaptação e integração dos novos. Dentro de algumas semanas vamos estar mais fortes, pelo menos é esse o nosso objetivo.

Trabalho especial após a derrota: O trabalho está feito quando os jogadores sentem que foram competentes. Os jogadores acreditam na ideia de jogo, e quando assim é não é preciso qualquer trabalho, eles sabem que as vitórias voltarão, é só uma questão de jogar melhor que o adversário.

Derrota muda alguma coisa: Vamos continuar com a mesma ideologia e com os mesmos princípios. Vamos trabalhar para sermos felizes.

Leia Também: Sporting supera o 'trauma' europeu e sai da Amoreira instalado no pódio

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si