A Sampdoria venceu, neste domingo, o Empoli, por 3-0, num duelo relativo à quarta jornada da Serie A.
Este foi o primeiro triunfo do emblema de Génova, após uma derrotas e dois empates nas primeiras três jornadas.
Contas feitas, a Sampdoria saltou para o 11.º lugar, com cinco pontos, e, por sua vez, o Empoli derrapa até ao 15.º posto, com apenas três.
Numa partida em que Adrien foi titular pela Sampdoria, e substituido aos 69 minutos por Ekdal, a formação visitante compeçou por arrombar o cofre anfitrião aos 31 minutos, por Francesco Caputo, com o avançado de 34 anos a bisar aos 52'.
Na etapa complementar, Candreva, que já tinha assistido para o primeiro golo, rubricou o terceiro e selou os números do triunfo dos comandados de Roberto D'Aversa.
Leia Também: Inter de Milão empata com Sampdoria e falha liderança em Itália