Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2021
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Solskjaer defende CR7 e Bruno Fernandes das críticas de Rio Ferdinand

Treinador do Manchester United insiste que os portugueses não colocaram em causa a sua autoridade.

Solskjaer defende CR7 e Bruno Fernandes das críticas de Rio Ferdinand

Ole Gunnar Solskjaer respondeu, este sábado, à letra a Rio Ferdinand, que apontou o dedo à forma como Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes se comportaram no banco de suplentes na reta final da derrota do Manchester United diante do Young Boys, por 1-2.

O antigo jogador dos red devils defendeu que, pelo facto de terem estado em pé a dar indicações aos companheiros de equipa e a contestar decisões da equipa de arbitragem, os dois internacionais portugueses tinham colocado em causa a sua autoridade, o que, assegura o treinador, não corresponde à verdade.

"Rio, por vezes, comentas coisas que não conheces verdadeiramente. Devia ter sido exibido um cartão amarelo quando derrubaram o Nemanja [Matic]. O Bruno e o Cristiano, por serem tão competitivos, de repente, estavam ao meu ombro", afirmou, citado pelo jornal britânico The Telegraph.

"Eles estiveram lá durante um curto período de tempo e gritaram com o árbitro. Foi o resultado de algumas más decisões contra nós. Tanto o Cristiano como o Bruno sentaram-se. Sabemos que só um homem está autorizado a estar naquela área técnica, e sou eu, Michael Carrick, Mike Phelan ou Kieran McKenna", prosseguiu.

"Foi apenas uma questão provocada pelo momento, sobre um jogador que deveria ter sido expulso. Por isso, não tenho qualquer tipo de problema que eles demonstrem alguma paixão e depois recuem. Não é como se ele [Cristiano Ronaldo] estivesse a gerir os jogadores. Não", rematou o norueguês.

Leia Também: Ferdinand visa Cristiano Ronaldo: "Se fosse Solskjaer, mandava-o sentar"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório