As recentes declarações de Lee Grant, guarda-redes do Manchester United, revelaram que a chegada de Cristiano Ronaldo a Old Trafford mudou alguns dos hábitos da equipa, como o facto dos jogadores abdicarem da sobremesa.
Este sábado, Troy Deeney, avançado do Birmingham, afirmou que teria feito o mesmo, mas deu a entender que não comer a sobremesa é um curto passo.
"De acordo com o guarda-redes Lee Grant, todos os jogadores do Manchester United recusaram a sobremesa no hotel da equipa, na véspera da estreia do Ronaldo na semana passada. Aparentemente viram-no comer quinoa com abacate e decidiram comer o mesmo, abdicando o habitual pudim", escreveu o dianteiro, numa crónica assinada no jornal inglês The Sun.
"Esta história parecia verdadeira. Eu teria feito o mesmo se o Ronaldo tivesse entrado no meu balneário. Na verdade, se eu visse Cristiano Ronaldo a comer m... de cavalo antes de um jogo, eu comia m... de cavalo também! Todos sabem o quão bem o Ronaldo se cuida. Meu Deus, vimos isso quando ele arrancou a camisola depois de marcar por Portugal contra a República da Irlanda e quebrar o recorde internacional de golos de todos os tempos", acrescentou.
Troy Deeney destacou ainda que faria tudo o que Ronaldo faria se ele fosse seu companheiro de equipa.
"Se o Ronaldo se tornar teu companheiro de equipa, isso não quer dizer que vais ficar tão bom quanto ele, mas podes testemunhar o seu profissionalismo de perto e imitar tudo o que ele faz, de modo a te tornares no melhor possível", atirou.
"Se ele aparecesse no treino às 8h00, eu também lá estaria às 8h00. E se ele saísse às 19h00, eu sairia às 7h00. Há grandes nomes no balneário do Manchester United, mas Ronaldo é a elite da elite. Acredito que estejam todos maravilhados com ele. Este é um dos maiores jogadores de todos os tempos. O maior que eu já vi. Escolheria-o à frente de Lionel Messi se tivesse de fazer uma escolha, devido à forma como ele melhorou e quase se reinventou como centro avançado - e porque se desafiou em tantas ligas diferentes", finalizo
Leia Também: "Cristiano Ronaldo vai ter um grande impacto. Toda a gente tem medo dele"