Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Adeptos desiludidos com Guardiola: "Que se cale e se centre no futebol"

Presidente da associação de adeptos descontente com as palavras do técnico espanhol, que pediu mais adeptos nas bancadas do estádio.

Adeptos desiludidos com Guardiola: "Que se cale e se centre no futebol"
Notícias ao Minuto

12:11 - 17/09/21 por Rodrigo Querido

Desporto Premier League

Pep Guardiola reclamou da falta de apoio dos adeptos no jogo do Manchester City frente ao RB Leipzig, encontro no qual estiveram 38 mil pessoas, e pediu que os apoiantes comparecessem em massa no encontro de amanhã, frente ao Southampton.

Contudo, as declarações do técnico espanhol não caíram bem junto do secretário-geral da associação de adeptos do Manchester City.

"Não há dúvidas de que [Pep Guardiola] é o melhor treinador do mundo e devia limitar-se a isso. É francamente dececionante que questione o apoio e a lealdade dos adeptos, ninguém lhe pediu isso. Que se cale e que se centre no futebol. O Pep ganha provavelmente 300 mil libras (cerca de 351 mil euros) por semana. Que compre bilhetes para as crianças, se está tão preocupado com isso. Acha que as pessoas vão comprar entradas para sábado só por que ele pediu?", começou por questionar Kevin Parker.

"Surpreenderam-me essas declarações, porque não sei o que é que ele tem a ver com isto. Não percebe as dificuldades que as pessoas têm para ir ao [estádio] Etihad às 20h00 de uma quarta-feira. Há quem tenha filhos, quem não consiga pagar os bilhetes e quem continue preocupado com a covid-19. É o tipo de declarações que os adeptos das outras equipas utilizam para se meterem connosco. E não se justifica, porque normalmente o nosso público é excelente", finalizou.

Leia Também: Nathan Aké perde o pai minutos depois de se estrear a marcar na Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório