Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Só dois ou três jogaram na Champions. Pensei que era uma piada"

Avançado do AC Milan surpreendido no regresso dos rossoneri à Liga dos Campeões.

"Só dois ou três jogaram na Champions. Pensei que era uma piada"
Notícias ao Minuto

11:25 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic não participou no regresso do AC Milan à Liga dos Campeões devido a uma lesão no tendão de Aquiles, a qual o afastou do confronto frente ao Liverpool.

Após o jogo, que terminou com uma derrota para os italianos, o internacional sueco, uma das referências da equipa, disse estar surpreendido com a inexperiência dos companheiros de equipa na prova milionária.

"Para muitos deles foi a primeira vez na Liga dos Campeões, mas agora já sabem como é e o que têm de fazer para a disputar. Estou feliz pelos meus companheiros. Lembro-me que no final da época passada perguntei quantos tinham jogado na Champions e só dois ou três levantaram a mão. Pensei que era uma piada, mas era verdade", afirmou, citado pela imprensa italiana, Ibrahimovic, à margem de um evento em Milão.

"A bola da Liga dos Campeões dá-te outra energia e mais adrenalina. Estou ansioso por jogar a Liga dos Campeões em San Siro com o estádio cheio", acrescentou, falando ainda da lesão que o afastou do jogo em Liverpool.

"Há que acompanhar a situação dia a dia, não é segredo para ninguém. Tenho um problema nos tendões e não me arrisco a sofrer as consequências. Quero jogar toda a temporada e pensar que não sou um super-homem. O meu problema é que trabalho demasiado e gosto de sofrer. Desta vez vou ouvir o meu físico", finalizou.

Leia Também: Klopp chocado por ainda ter Origi: "As pessoas não veem futebol..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório