Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Simeone defende João Félix e recusa comentar golo anulado ao FC Porto

Treinador do Atlético de Madrid recordou que o português "não pôde ter continuidade devido à lesão".

Simeone defende João Félix e recusa comentar golo anulado ao FC Porto
Notícias ao Minuto

11:49 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Diego Simeone viu-se, esta quarta-feira, obrigado a sair em defesa de João Félix, que foi titular pela primeira vez na presente temporada, no empate sem golos registado na receção ao FC Porto, para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O internacional português foi visado pela crítica, mas o treinador do Atlético de Madrid fez questão de recordar que já não era titular desde "o mês de abril" e que "não pôde ter continuidade devido à lesão".

"Fez uma pré-temporada a recuperar, está a fazer um grande esforço para recuperar o seu melhor nível e irá recuperá-lo, certamente, a jogar", começou por dizer o argentino, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Estamos a trabalhar para que recupere a regularidade. Na temporada passada, teve seis meses extraordinários, mas sofreu a lesão. Não é fácil, há que esperar. Ele tem de jogar e ter regularidade. Jogar 30, 60 ou 90 minutos e encontrar-se com todo o talento que tem", acrescentou.

Diego Simeone recusou, no entanto, comentar o polémico golo anulado pelo VAR a Mehdi Taremi à beira do apito final, no Wanda Metropolitano, que poderia ter valido a vitória ao conjunto azul e branco, limitando-se a afirmar: "Não o vi".

Leia Também: O lance da polémica: Taremi marca e golo é anulado pelo VAR

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório