Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Em Espanha, Ronald Koeman é comparado a um "cadáver desportivo"

A exibição do Barcelona diante do Bayern Munique conduziu a múltiplas críticas na direção do técnico holandês.

Em Espanha, Ronald Koeman é comparado a um "cadáver desportivo"
Notícias ao Minuto

16:10 - 15/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

O Barcelona perdeu, nesta terça-feira, por 0-3, em Camp Nou, diante do Bayern Munique, para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, num encontro em que os culés não operaram qualquer remate à baliza.

A imprensa espanhola não demorou a reagir àquilo que considerou mais um "banho" do clube da Baviera ao emblema da cidade condal.

O teor das críticas não demorou a subir de tom e há quem fale que no banco do Barça se senta "um cadáver desportivo", em alusão ao técnico Ronald Koeman.

“Além da qualidade do futebol, o que aconteceu nas últimas semanas também foi semeado. Um recado aqui, um vazamento para jornalistas ali, um tweet ... Tudo isso, Sr. Laporta [presidente do clube], não ajuda o Barcelona. Seria muito difícil ter um treinador em que tu não acreditas e não tens dinheiro para o mandar embora, eu entendo. Mas seria a coisa mais honesta a fazer. Porque estar a jogar para ver se Koeman atira a toalha ao chão, e tudo fazer para ser ele a ir embora, e não pagar-lhe uma indenização, não acho que seja honesto", começou por dizer Manuel Carreño, jornalista da Cadena SER.

“Se não gostas deste treinador, despede-o. Aquilo que foi semeado também influencia o que se passa no terreno de jogo. Os jogadores sabem que há um cadáver desportivo no banco. É o primeiro homem em quem o presidente não acredita. Koeman e Laporta não é um divórcio, é um casamento de conveniência", acrescentou.

Leia Também: Presidente do Barcelona dirige-se aos adeptos após o 'desastre' europeu


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório