A AS Roma leva cinco vitórias em outros tantos jogos desde o início da 'era José Mourinho', e, esta quinta-feira, terá pela frente um novo desafio, quando receber o CSKA Sofia, para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga Conferência Europa.
Na conferência de imprensa de antevisão ao embate com os búlgaros, o treinador português assumiu que pretende conquistar esta competição logo na sua primeira edição, mas deixou antever que poderá mexer algumas peças em relação ao encontro com o Sassuolo.
"Como adjunto, conquistei uma prova que já não existe, a Taça das Taças. Conquistei-a com o Barcelona, em 1997. Gostava de conquistar a Liga Conferência Europa, mas ainda estamos muito longe disso", começou por dizer, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
"Iremos procurar vencê-la. Ainda há muitos jogos pela frente, e não quero ser mentiroso e dizer que não me interessa vencer. Primeiro, passemos a fase de grupos, e depois veremos. Isto é um projeto coletivo, e, se algum jogador que esteve contra o Sassuolo for para o banco, estará tudo bem. Todos são importantes", concluiu.
Leia Também: Mourinho 'engolido' à entrada de um restaurante por centenas de adeptos