Procurar

"Houve uma chance boa de Cristiano Ronaldo assinar pelo Manchester City"

Fernandinho desvalorizou o facto de o internacional português ter acabado "por ir para o lado vermelho da cidade".

"Houve uma chance boa de Cristiano Ronaldo assinar pelo Manchester City"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/09/2021 11:20 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Fernandinho

Fernandinho concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à estação televisiva ESPN, na qual abordou os rumores que deram conta do interesse do Manchester City em Cristiano Ronaldo, antes de este consumar o regresso ao Manchester United.

O internacional brasileiro assegurou que o 'assédio' dos campeões ingleses em título ao avançado português foi real, e revelou, inclusive, quando é que o assunto foi abordado pela direção junto de Jorge Mendes.

"Acho que houve uma chance boa, considerável. Acho que o empresário dele esteve aqui, no clube, a renovar os contrato de Ederson e Rúben Dias, e a ver a situação de Bernardo Silva e João Cancelo. Quando está ali na mesa, pode falar sobre todos os jogadores possíveis", afirmou.

"Levantou-se uma expetativa muito grande com a possibilidade de ele vir. Sem dúvida que isso acaba por contagiar, não só os adeptos, como também dentro do clube. Mas, no final, as coisas não deram certo e ele acabou por ir para o lado vermelho da cidade", concluiu.

Leia Também: "Sente a cabeça a rodar?". CR7 e steward atingida falaram... em português

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si