Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Apanhar o AC Milan é um azar para FC Porto, Atlético e Liverpool"

Andriy Shevchenko assume que este "grupo é o mais duro de todos".

"Apanhar o AC Milan é um azar para FC Porto, Atlético e Liverpool"
Notícias ao Minuto

11:07 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Andriy Shevchenko

Andriy Shevchenko assumiu, esta terça-feira, em entrevista concedida ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, que o AC Milan não irá ter vida fácil na Liga dos Campeões, onde partilha grupo com FC Porto, Atlético de Madrid e Liverpool.

O antigo internacional ucraniano, que representou o conjunto rossonero entre 1999 e 2006 (com uma outra passagem, na temporada 2008/09), disse, no entanto, acreditar nas capacidades da equipa onde milita o português Rafael Leão.

"O grupo é o mais duro de todos. Não é um drama se forem eliminados, nunca pode ser considerado um fracasso. Mas a equipa é competitiva e há hipóteses de seguir em frente. Olhemos também para o lado dos adversários. Apanhar o AC Milan no quarto pote é um azar para eles", afirmou.

"Um passo de cada vez. A equipa está pronta para lutar pelo campeonato, mas a Liga dos Campeões é diferente de tudo o resto. O entusiasmo de regressar após tantos anos dará uma motivação extra, e tudo pode acontecer", prosseguiu.

"Acima de tudo, é neste tipo de jogos que os jogadores crescem, aumentam a concentração e sentem-se cada vez mais fortes. É um círculo contínuo. Jogas, ganhas experiência, vences e cresces", completou o treinador, recém-demitido do cargo de selecionador ucraniano.

Leia Também: Diogo Costa segue na peugada de Baía e volta aos grandes palcos europeus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório