Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2021
Tempo
24º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Uma águia e um dragão entre os melhores 'desconhecidos' da Champions

Jornal The Telegraph destacou, ainda, o nome de André Silva.

Uma águia e um dragão entre os melhores 'desconhecidos' da Champions

O jornal britânico The Telegraph publicou, esta terça-feira, um artigo intitulado "Os jogadores da Liga dos Campeões que ainda não conhece - mas que irá conhecer em breve", no qual destaca os sete 'desconhecidos' a ter em atenção na fase de grupos.

A primeira cara conhecida do futebol português a surgir nesta lista é a de Luis Díaz, do FC Porto, que, recorda a publicação, esteve a um passo de reforçar o Everton no mercado de transferências de verão.

"O colapso do acordo significou que Díaz teve de ficar em Portugal, mas ele tem desfrutado de um arranque de temporada de sucesso. Após cinco partidas, já marcou três golos e registou uma assistência", refere o texto, que, de seguida, dá destaque a Darwin Núñez, do Benfica.

"O Benfica teve um sorteio duro na Liga dos Campeões, com Barcelona e Bayern Munique no grupo, mas Núñez tem capacidade mais do que suficiente para causar problemas às mais ilustres defesas. Não se espantem se aparecer na Premier League nos próximos anos", refere.

A terminar, o The Telegraph destaca André Silva, "um produto da academia do FC Porto", que procurará "replicar a forma que demonstrou na passada temporada", agora ao serviço do Leipzig, que divide grupo com os 'colossos' Manchester City e Paris Saint-Germain.

Quanto aos outros quatro nomes destacados pela publicação, são Donyell Malen, do Borussia Dortmund, Ridle Baku, do Wolfsburgo, Ryan Gravenberch, do Ajax, e Jonathan David, do Lille.

Leia Também: Dínamo Kiev-Benfica: Só um resultado interessa na Ucrânia

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório