Mauricio Pochettino ainda não acredita. Quando chegou ao banco do PSG, sabia que teria um plantel que almejasse a tudo, inclusive a tão desejada Liga dos Campeões, mas não esperava ter também um dos melhores jogadores do mundo à sua disposição.
O técnico argentino, aos dias de hoje, ainda não encontrou as palavras certas para descrever Lionel Messi.
"Posso não ser a melhor pessoa para descrevê-lo. Não encontro as palavras certo. Existem muito mais pessoas com um vocabulário mais amplo para descrever Leo como ele merece. Ele sempre será considerado um dos melhores do mundo. Desde que ele chegou adaptou-se muito rápido e treinou muito bem, tentando atingir o seu nível mais alto o mais rapidamente possível", começou por dizer Pochettino numa entrevista concedida à UEFA.
“Não pensei que a sua contratação fosse possível, mas quando uma oportunidade como esta surge e tudo sucede tão rápido, é possível que não te dês conta logo no imediato. No entanto, existe esta conexão: nós dois somos argentinos, ambos apoiamos o Newell's (Old Boys), nós dois somos de Rosário,... ”, referiu o técnico argentino do PSG.
Leia Também: A fantástica combinação entre Messi, Neymar e Paredes no treino