Na antevisão da partida frente ao Benfica, Mircea Lucescu, treinador do Dínamo Kiev, deixou elogios ao adversário desta terça-feira (20h00) e também a Jorge Jesus.
O técnico romeno falou sobre a possível utilização de Yaremchuk, antigo avançado do Dínamo, na partida e analisou a equipa encarnada, especialmente no ataque.
"Não [vamos dar atenção] apenas a Yaremchuk, pois não é só ele que joga no ataque, há também Gonçalo Ramos, Seferovic, Darwin... Tudo depende da equipa que o treinador quiser montar. Não sei qual deles irá jogar, mas isso também não é importante. Nem sei se o treinador deixará Yaremchuk defrontar a sua antiga equipa", começou por referir.
"O Benfica tem jogadores muito experientes, gastaram muito dinheiro para construir esta equipa. São muito fortes. Nós temos uma equipa em boa parte construída com jovens da nossa academia, jovens que espero joguem ao seu nível (...) O Benfica atravessa um bom momento, lidera a liga portuguesa, é liderado por um bom treinador que trabalha ao mais alto nível há 20 ou 25 anos. As suas equipas são sempre combativas e lutam pelos lugares de topo. Se não estou enganado, liderou o Flamengo e ganhou o campeonato, assim como teve sucesso no Al Hilal, no Sporting, etc. Nunca o defrontei mas conheço-o bem pelos seus jogos e pelos encontros de treinadores que temos em Nyon. Aprecio muito o seu trabalho e sei que teremos um jogo difícil perante um adversário forte", acrescentou.