Miralem Pjanic concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal italiano Tuttosport, no qual fez um balanço do período durante o qual partilhou balneário com Cristiano Ronaldo (na Juventus) e Lionel Messi (no Barcelona).
O internacional bósnio, que abandonou recentemente o conjunto blaugrana para reforçar o Besiktas, a título de empréstimo, assumiu que se sente "um felizardo" por ter jogado com ambos os craques.
"Jogar com dois extraterrestres vale um troféu. São diferentes, mas também muito semelhantes. Eles vivem para competir e vencer, até no treino. O Cristiano toma conta de cada detalhe, mas não acredito que Messi não seja um trabalhador árduo", começou por dizer.
"O Leo, no entanto, tem um dom único. Consegue fazer tudo com uma simplicidade extrema, mesmo as grandes penalidades", acrescentou o médio, que teceu, ainda, rasgados elogios a Paulo Dybala, que terá a responsabilidade de 'fazer esquecer' o português.
"O Cris e o Leo são dois extraterrestres, mas foi com o Paulo que mais me diverti. Era tão belo quanto fácil encontrá-lo entre-linhas, e, se procuram alguém com quem combinar, ele é o par perfeito. Dybala é de topo, mas, como todos, precisa da equipa", concluiu.
Leia Também: Pjanic criticou Koeman e levou resposta: "Há outros melhores que ele"