O Galatasaray fechou a contratação do médio Gustavo Assunção, depois de nas últimas semanas ter tentado garantir o regresso de Gedson Fernandes, que esteve cedido pelo Benfica na última época.
Segundo o jornal espanhol Marca, o clube da capital turca recebe o jogador por empréstimo do Famalicão, num negócio que prevê uma cláusula de compra obrigatória no final da época.
O jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, confirmou a mesma informação, e garante que Gustavo Assunção vai assinar um contrato válido até junho de 2025, faltando apenas a realização dos exames médicos para a concretização do negócio.
Gustavo Assunçao will join Galatasaray on Turkish #DeadlineDay, today. The agreement has been reached with Famaliçao and contract until June 2025. Medical pending and then… here-we-go. #Galatasaray
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) September 8, 2021
There’s no way for Amadou Diawara or Gedson Fernandes. Never been close.
Filho do antigo futebolista Paulo Assunção, o médio, de 21 anos, estava na terceira temporada ao serviço do Famalicão, onde chegou em 2019 proveniente do Atlético Madrid.
Leia Também: Gedson à espera do 'OK' do Benfica para viajar para a Turquia