William Carvalho terá rejeitado a possibilidade de se juntar ao compatriota Marco Silva, novo treinador do Fulham, no segundo escalão do futebol inglês, segundo informações veiculadas, este domingo, pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
Os cottagers terão avançado com uma proposta concreta junto dos andaluzes tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, do ex-Sporting, que contemplaria uma cláusula de compra obrigatória em caso de regresso à Premier League.
A solução seria do agrado do emblema espanhol, já que o internacional português não entra nas contas de Manuel Pellegrini para a nova temporada, mas terá sido recusada pelo próprio jogador, pelo que a hipótese estará completamente descartada.
O Norwich City também terá tirado notas de William Carvalho, mas, acrescenta a publicação, não avançou com qualquer investida, pelo que vai ganhando força a hipótese de este permanecer no Benito Villamarín, pelo menos, até janeiro.
Leia Também: William Carvalho tem porta aberta na Premier League