Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Manchester City quer Cristiano Ronaldo 'de borla' e com salário reduzido

Juventus exige uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros pelo passe do internacional português.

Manchester City quer Cristiano Ronaldo 'de borla' e com salário reduzido
Notícias ao Minuto

07:41 - 26/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de verão encerra dentro de menos de uma semana, mas Cristiano Ronaldo ainda não desistiu da ideia de abandonar a Juventus, equipa com a qual tem contrato válido por mais dois anos, e Jorge Mendes já se encontra a trabalhar nesse sentido.

De acordo com a estação televisiva italiana Sky Sport, o empresário do internacional português tem vindo a manter contacto constante com o Manchester City, que será o único clube com condições financeiras para o 'resgatar'.

No entanto, acrescenta a mesma publicação, os campeões ingleses já terão avisado que só estão dispostos a contratar o avançado formado no Sporting a... 'custo zero', isto apesar de a Vecchia Signora exigir uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros.

A direção bianconera também terá admitido que veria com bons olhos uma troca direta entre Cristiano Ronaldo e Gabriel Jesus, mas esta foi imediatamente descartada por Pep Guardiola, que não contempla despedir-se do brasileiro.

Além disso, os citizens não estão disponíveis para oferecer ao jogador de 35 anos um contrato superior a dois anos, com um vencimento entre os 14 e os 15 milhões de euros anuais. Um valor em muito inferior aos 31 milhões de euros anuais que aufere em Turim.

Leia Também: Jorge Mendes está em Itália para resolver futuro de Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório