O Paris Saint-Germain já cumpriu três jornadas na Ligue 1, mas ainda não estreou oficialmente Lionel Messi. Contudo, essa estreia pode estar agendada para a próxima semana. A garantia é de Mauricio Pochettino.
O treinador do parisienses afirmou, em declarações à ESPN, que espera contra com Messi no jogo do próximo domingo, 29 de agosto, frente ao Stade de Reims.
"Os novos foram-se juntando à equipa e temos de gerir os níveis. Mas, além disso, estou muito feliz por ganho e por ter nove pontos em três partidas", começou por dizer o técnico argentino.
"A semana tem sido muito boa para Leo [Messi], por isso esperamos que a próxima semana seja uma semana longa e esperamos que, se tudo correr bem, ele possa estar no grupo e comece a fazer parte da equipa na parte competitiva", acrescentou.
O jogo entre o Stade de Reims e o Paris Saint-Germain tem apito inicial agendado paras 19h45 do próximo domingo.
Leia Também: Messi não se estreou pelo PSG, mas Beckham já está de olho no argentino