O Olympique Lyon, equipa onde milita Anthony Lopes, continua mergulhado numa crise de resultados, e, ao fim de três jornadas, ainda não sabe o que é vencer na Ligue 1, uma vez que, este domingo, não foi além de um empate a três bolas diante do Clermont.
Moussa Dembélé quebrou o nulo logo aos cinco minutos, na cobrança de uma grande penalidade, e voltou a fazer o gosto ao pé, apenas 16 minutos depois. Pelo meio, Sinaly Diomande ainda colocou a bola na própria baliza, mas Lucas Paquetá repôs a vantagem de dois golos antes do apito para o intervalo.
Já à beira do final, eis que se deu o tão temido 'tombo' dos homens da casa. Elbasan Rashani relançou a luta pelo resultado com um tento marcado aos 80 minutos. E, um minuto depois dos 90, bisou e selou o resultado no Parc Olympiqye Lyonnais.
O Clermont consegue, desta maneira, manter-se invicto no campeonato francês. Feitas as contas, soma já sete pontos, o que o deixa, provisoriamente, na vice-liderança, ao passo que o Olympique Lyon é 13.º classificado, com apenas dois pontos.
Leia Também: Tarde de pesadelo para Anthony Lopes: Lyon afunda na casa do líder